domingo, 9 de dezembro de 2012

ANJO OU DEMÔNIO




Hoje estou postando um cordel que escrevi há algum tempo.



ANJO ou DEMÔNIO

Quando te vi não percebi
Você foi visto com atenção
Uma amiga me falou
Nossa! que homem bonitão
Tão breve te olhei
Com os olhos do coração

Com um sorriso no olhar
E pitada de malícia
A mim disse baixinho
Você é uma delícia
Nesse instante estremeci
E senti sua carícia

Lindo Anjo japonês
Anjo ou demônio não sei
Foi minha grande perdição
Muito encantada fiquei
Vivi momentos intensos
Por ele me apaixonei

E foram dias felizes
Noites melhores ainda
Mas a tempestade veio
A paixão que era linda
A deriva ela ficou
Da alma foi à dor vinda

Está difícil esquecer
A magia e sedução
Avisada eu fui
Mas o que dizer ao coração
Que só pensa em você
Em outra não caio não

Triste, triste eu fiquei
Agora estou sofrendo
Com o coração apertado
Ai meu Deus! Como esta doendo
Provei amargo fel
Mas a vida vou vivendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário